sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O MEU LIVRO DA 2ª CLASSE



Olá, amiguinhos!


Há quanto tempo que nada sei de vós... mas hoje, lembrei-me que já entraram no novo ano letivo, sendo o último que vão estar nessa escola e com a Professora São. Como o tempo passa!!! daqui a um ano, se Deus quiser, outros "degraus"começarão a subir... e cada vez mais dificeís... Gostei muito da mudança de visual do vosso blog, de ver as fotos da comemoração do dia da República, de "ouvir- vos cantar o Hino Nacional..." e ver que todos estão muito giros e enormes...um destes dias faço mais uma visitinha...


Este vídeo, que eu acabei de fazer, ofereço a todos... e, através dele, podem apreciar como foi o meu Livro do 2º ano, antiga 2ª classe, como se dizia nesse tempo... publiquei os textos que mais me marcaram e de que gostava imenso... ainda quero dizer, que no tempo em que eu andava na escola primária, as aulas começavam no dia 7 de outubro.


Um bom ano letivo e grande beijinho para todos e professora São.


Maria da Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário