De manhã foi dia de de aprendermos a jogar "Argolas". A D. Graciete foi a nossa monitora. Com garrafas e argolas aprendemos uma das maneira dos "Crescidos" brincarem quando eram da nossa idade. Foi muito divertido. Obrigada D. Graciete.
À tarde, já com as equipas formadas para o trabalho "À descoberta dos Animais", iniciou-se o 1º passo: recolha de informação sobre o animal escolhido.
Amanhã é dia de TecLAR na sala de aula. A mãe Eugénia e a Ana Sofia é que fazem os bolos para o lanche.Mas o lanche é só para quem se esforçar por fazer o melhor que é capaz.
VALE?
Até lá!
Obrigada à Mãe Eugénia e Ana Sofia pelos bolos, e a todas as que prepararam o lanche.Estavam uma delícia. Eu sou muito gulosa. Beijinhos até breve.
ResponderEliminarComo sempre, as mães dos alunos da Prfª São, brindam-nos com bolos muito bons para o lanche da manhã.
ResponderEliminarPara todas um beijinho.
Aluna do Teclar
Margarida
Penso que já fomos brindados também com guloseimas das mães de alunos de outras professoras. A minha grande satisfação foi presenciar que alunos (estes da profª.São), sem terem ainda o "magalhães" já sabiam, quasi perfeitamente, escrever o seu nome no computador.Parabéns!
ResponderEliminarÉ normal as mães brindarem com guloseimas as pessoas que gostam dos seus filhos. Mas como o blogue diz respeito ao 1º D só podemos elogiar estas (São as que conhecemos...).
ResponderEliminarQuanto ao escreverem o nome sem o Magalhães seria de estranhar era se isso assim não acontecesse, dada a importância que desde há uns anos a esta parte, atribuo à utilização dos computadores na sala de aula. Mas, que o Magalhães tem sido uma boa ajuda, a par com outras, para escreverem e lerem melhor sem terem que se levantar do lugar, lá isso tem.
Beijinho grande ao "anónimo" ou "anónima", que de certeza é um dos nossos bons amigos crecidos.