domingo, 25 de janeiro de 2009

4ª Feira foi dia de trabalho com os "Crescidos"...

Dia 21, 4ª feira tivemos na sala os nossos amigos crescidos. Depois de todos matarem saudades uns dos outros - já não nos víamos desde o Natal- oferecemos-lhe dois poemas sobre o Vento. A seguir fomos trabalhar nos grupos. Na reflexão do final do dia, todos acharam que a manhã tinha corrido bem. Se quiserem podem ir ao blogue http//projectoteclar.blohgspot. pt ver o que os "colegas" crescidos acharam do trabalho.Hoje mostramos algumas fotos. Não podemos mostrar todas porque o trabalho dos grupos é SEGREDO. Só podemos dizer que o tema geral é "As histórias que por aqui passam ..." Para saber tudo só no dia da apresentação, lá mais para o mês de Maio.Até lá vamo-nos contentando com uns "cheirinhos"...



4 comentários:

  1. A iniciativa da professora São Coelho é digna de todos os elogios e irá certamente contribuir para um desenvolvimento mais harmonioso e interessado das crianças que lecciona.Estou ainda certo de que irá contribuir para uma maior aproximação e melhor relacionamento dos pais dos alunos com a escola e professores.
    Os meus parabéns.
    José Carlos

    ResponderEliminar
  2. Todas as vezes que vou a escola da Cruz da Areia fico extasiada com a maneira como a professora São dá as aulas.A maneira carinhosa e brincalhona como trata as crianças, não tem nada a ver como era no meu tempo.
    Ainda bem que as coisas mudaram.Muitos parabéns
    Eugénia Ferrari

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Eugénia. Mas tem que haver tempo para tudo. Como eles dizem, às vezes também pareço uma "Fera", má mesmo má:)).
    Bjinho grade

    ResponderEliminar
  4. A menina do gancho roxo parece uma princesa...
    Boa Sorte para o projecto, se for preciso algum tipo de ajuda (não sendo perito em informática) é só pedir...
    #nbs#
    ( aka padrinho da Maria :P )

    ResponderEliminar