sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SURPRESA COM PEDIDO DE DESCULPAS!!!

É com muito prazer que envio esta surpresa para a Professora São, mas ao mesmo tempo peço desculpas se ficar aborrecida comigo, por ter sido um pouco " atrevida"!!! Gostei tanto das suas fotos que tive esta lembrança!!! Mas antes de colocar o vídeo fui pedir autorização ao "Estado Maior", que, de certeza, a São sabe de quem se trata!!! Como achou a minha ideia engraçada disse que publicasse o vídeo no blogue dos nossos Amiguinhos. Assim, fiquei mais tranquila e publiquei o vídeo da sua ida à Turquia. Mais uma vez parabéns pelo seu excelente trabalho.

Beijinhos a todos

Maria da Cruz

3 comentários:

  1. Gostei muito da surpresa. Obrigada. Só uma correcção: As fotos não foram tirados por mim mas por um senhor chamado Nelson (marido de uma colega...)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada mais uma vez por terem gostado do meu "trabalho"!!!Já que as fotos foram tiradas pelo marido da colega,embora não saiba de quem se trata, peço as minhas desculpas!!!
    Um beijinho.

    Maria da Cruz

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está um belíssimo Photo story!...este também eu gostava de saber fazer...mas será que a formiguinha M da cruz sabe retirar as fotos do blog e dpois aplicá-las!!!...Boa, tem de me ensinar...

    Está encantador!!!
    Beijinhos de parabéns!


    Lenita M. S.

    ResponderEliminar