sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Que saudades!!


Olá a todos os meus amigos do 2º D!!
Como estão?
Espero que todos muito bem, apesar de tanto frio!

Tenho tido muitas saudades vossas e, por isso, venho muitas vezes visitar o vosso blog para continuar a ter notícias vossas, do que fazem na sala de aula, com a Professora São, do que aprendem, novidades sobre os projectos em que participam, os trabalhos que realizam...

São sempre descobertas, que me levam também a mim a aprender alguma coisa!!
É verdade. Como os trabalhos que fizeram sobre o Carnaval, as vossas pesquisas sobre as tradições e formas de comemorar o Carnaval em Portugal e noutros países do mundo! Fiquei a saber melhor como é o Carnaval na Polónia!

Continuem a trabalhar, com vontade de aprender e descobrir, saber o porquê e para quê de tantas coisas que fazem parte do nosso dia-a-dia, que são tão importantes na nossa vida! A colaborar com a Professora São, a brincar e a divertirem-se!

Deixo-vos também alguns sites onde podem explorar, descobrir e aprender!!

Clube de contador de histórias
Poesia e histórias com canções
Um sonho infeliz
(Projecto de escrita colaborativa - 3za éme e EB1 de Ventosa)

E fica também uma brincadeira que fiz para vocês - um vídeo animado com uma mensagem minha!
Espero que gostem!!
Depois (em breve :)) quero saber...
Beijinhos para todos e bom fim-de-semana!

Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário