sábado, 22 de janeiro de 2011

Mais vale prevenir...do que remediar!

A mãe da Maria Soledade que se chama Filipa, no dia 20 de Janeiro, foi à sala para nos falar dos perigos de drogas como o álcool, o tabaco e outras.
Mostrou-nos dois filmes muito engraçados e conversou muito connosco. Também falámos que temos que ter cuidado com os produtos perigosos que às vezes existem em casa e com as pessoas que conhecemos na internet. Convidámos a professora e os meninos do 4º ano para virem assistir e eles portaram-se muito bem.
No dia a seguir fizemos trabalhos em grupo sobre este tema e ficámos a saber melhor como nos podemos defender e sermos pessoas saudáveis.
Queremos dizer Obrigada à mãe da Maria Soledade porque foi muito giro e aprendemos cpoisas importantes.



Grupo 2

1 comentário:

  1. Queria dar os parabéns ao 3º D pela forma entusiasta como participaram, pelo excelente comportamento e pelo interesse que demonstraram na sessão.Vocês são um espectáculo!
    Queria também agradecer à professora São a possibilidade de partilhar um pouco do que sei com os "nossos" meninos e agradecer-lhe pelo óptimo trabalho que tem desenvolvido com eles: são pequenos cidadãos interessados, assertivos e participativos.
    Beijinhos a todos!

    ResponderEliminar