quinta-feira, 7 de maio de 2009

Encontro TecLAR...e Jogos Tradicionais


Dia 13 de Maio é dia de encontro com os Crescidos . Desta vez na nossa escola. Esperamos poder avançar bastante os trabalhos porque o dia 30 está a chegar...E toda a gente quer sentir-se orgulhosa por ter feito o melhor que é capaz.
Entretanto ss "segredos" andam no ar...e ninguém os consegue apanhar!
Os meninos e meninas do ano passado têm vindo à sala. Perguntam pelos seus amigos "crescidos" e tentam descobrir o que se vai passar naquele dia. Para já, não têm conseguido descobrir. Mas parece-me que também eles têm uma surpresa para o dia da apresentação dos projectos, na ESECS. Será? :)) A ver vamos...
Mas antes, no dia 12 vamos ter o Sr. Zé Ricardo e a D. Graciete a ensinar-nos jogos do seu tempo. Depois contaremos como foi.
Os meninos das outras salas já aprenderam a lançar o pião, a jogar ao berlinde, à malha com a ajuda do Sr João Quinta, José Carlos, Zé Ricardo...Dizem que tem sido muito, muito fixe, Agora o Sr Dias, a D. Preciosa, a D. Teresa e D. Adelaide e se calhar outros amigos, também vão ensinar jogos a meninos das outras salas.
Depois vamos escrever no blogue como correram as coisas.
Até lá.

2 comentários:

  1. Profª.São, Boa Tarde.

    Penso que não seria necessário uma brincadeira de jogos tradicionais com os meninos da Sua turma para podermos eventualmente ver alguns comportamentos e reacções das crianças em brincadeiras já realizadas. Admito haver já um número suficiente de fotos, pelo menos de três turmas, que poderiam ilustrar o Vosso blog e quicá, tornar ainda maior o entusiasmo já evidenciado por todas elas.
    Até Terça-Feira
    Um beijinho
    Zé Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Sr Zé Ricardo
    Eu não tenho fotos nenhumas.Ainda ninguém mas fez chegar. Espero na 3ª feira arranjar as primeiras.
    Até lá!

    ResponderEliminar