sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Festa de Carnaval


Hoje foi um dia de festa.Na sala havia princesas, fadas, índias, palhaços e palhaças, zorros, Samurais,cow boys, peixeirinhas e vizinhas, piratas, super homens, batman, homens aranhas, princesas árabes e até... uma professora fantasiada de professora.A reportagem chega mais tarde, porque hoje só houve tempo para a folia e para assistir a um teatro que nos trouxeram os meninos da escola dos Andreus.
Também foi festa, porque o pai da Maria Guarda, que se chama Nuno, conseguiu instalar a internet no computador que está ligado ao quadro interactivo. Agora já podemos trabalhar mais facilmente e em conjunto.
Obrigada Sr Nuno.
Bom Carnaval e brinquem muito, sem magoar ninguém.... como todos os meninos prometeram fazer. Assim quando voltarem, na 5ª feira, vêm cansados de brincar (quem acredita?) e trazem muita vontade de trabalhar. :))
Beijinhos para todos e um muito especial para os amigos do TecLar. Esperamos que a Margarida já esteja melhor. Um dia destes vamos mandar-lhe um desenho, que uns meninos fizeram para lhe oferecer e desejar as melhoras.

BOM CARNAVAL

1 comentário:

  1. Cara Profª São,

    Foi com muito gosto que ajudei e ovltarei a fazê-lo sempre que necessário e possível.

    Nuno

    ResponderEliminar