quinta-feira, 19 de março de 2009

Meus pequenos...Grandes amigos


É esta a minha primeira colaboração no vosso blog "Tecletras e Saberes". Tenho-o visitado algumas vezes mas nunca colaborei.
Hoje porém, vou escrever algumas anedotas com o principal objectivo de vos fazer rir. Dizem que rir faz bem á saúde.
.
.
.
-Ali vai um homem que tem trabalhado imenso para levantar o povo!
-É algum revolucionário? Algum grande agitador?
-Não. É um fabricante de despertadores.
.
.
O Professor:
-Onde é que vivem os Esquimós, Beatriz?
A Aluna:
- Não sei. A minha mãe nunca me deixa visitar ninguém aqui da vizinhança...
.
.
Uma Senhora - Dê-me 200 gramas de frequência.
O Farmacêutico - De quê??
A Senhora - De frequência. O médico disse para lavar os pés com frequência.
(Novas Flores para Crianças-Fernando Cardoso)

Sem comentários:

Enviar um comentário