domingo, 1 de março de 2009

PASSEIO AO PARQUE!!!

A semana passada tive como companhia, durante dois dias, a minha neta Madalena e o meu netinho Simão. Dias lindos e cheios de sol, que convidavam a um passeio ao Parque Infantil.
Nem exitei, e lá vou eu com os meus queridos netinhos apanhar um pouquinho de Sol, e ao mesmo tempo eles se deliciarem com as suas brincadeiras! Estava eu a empurrar o baloiço, quando fui surpreendida pela chegada da amiguinha SARA acompanhada dos seus paizinhos.
Adorei aquela surpresa, pois assim, tive o prazer de conhecer os seus pais com quem estive a conversar!
Só foi pena a SARA ter um pequeno azar!!! mas perguntarão:
- O que se passou?
- Tudo o que pode acontecer a uma criança que sente a felicidade de poder estar a brincar no parque e dar uma pequenina queda. O pai agarrou a sua menina como muito amor e carinho e a SARA continuou a baloiçar - se na companhia dos meus netos!!!
Depois de algum tempo eu e os meus netos regressámos a casa e a SARA e os pais ficaram mais um pouquinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário