quinta-feira, 17 de junho de 2010

Notícias...

Olá amiguinhos da Cruz da Areia:

Não sei se amanhã terão ocasião de ler esta minha mensagem...

Só ontem abri o meu e.mail com a notícia da Joana de que vos foi visitar e que nos mandaram muitos beijinhos.

Pensei ir aí um dia com a Graciete e tanto ela como eu andamos tão ocupadas, que o tempo foi passando e nem pensámos que estava já no final de mais um Ano Escolar.

Nem parece que estamos reformadas. Sempre a fazer coisas em "prol dos outros" mas a aprender também, é claro.

Uma novidade:
Ando também na Tuna do 6O+ e ando a aprender "cavaquinho"... (para animar as festas).
Já sabem que gosto de cantar e de me divertir, não é?

Muito beijinhos e Boas Férias para todos, não esquecendo os meus queridos:
João Miguel, Maria João e Ana Carolina.

Elisa Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário